Por melhoria contínua e eficiência, SEMED define planejamento em reunião administrativa

Publicado em: 29 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Prezando pelo planejamento, uma das premissas da Gestão Ação e Reconstrução, e para o alinhamento de informações de toda a sua equipe, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou uma reunião administrativa com o seu quadro de servidores, na última quinta-feira (27/10), no Centro de Convenções, para também comemorar, antecipadamente, o Dia do Servidor (28).

Na abertura do encontro, a secretária Jacqueline Guimarães, após as boas vindas, prestou homenagens aos profissionais que desenvolveram os projetos da Semana da Criança e da 1ª Gincana Pedagógica e parabenizou todos os servidores pelo seu dia. Logo em seguida, a gestora apresentou os avanços da SEMED, nos últimos dois anos, desde a infraestrutura até a qualificação do ensino, antes de demonstrar as novas projeções e ações que serão desenvolvidas, nos próximos meses.

Foi oportunizado ainda que cada setor da SEMED apresentasse os seus processos e o seu planejamento específico. “Essa socialização é fundamental para a harmonia e eficiência da SEMED. Temos uma rotina muito intensa e este momento é único para, juntos, avaliarmos as nossas evoluções e ter a ciência de onde estamos e o que pretendemos alcançar, dentro da proposta de melhoria contínua, que fundamenta o que o prefeito Alex César determinou na oferta da Rede Municipal de Ensino”. Resumiu a secretária Jacqueline Guimarães.