Prefeitura de Pirapora abre processo de seleção de entidades para oferta de oficinas musicais

Publicado em: 28 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), tornou público, nesta sexta-feira (28/10), o Edital de Chamamento Público Nº 001/2022, que regulamentará o processo de seleção, através do Termo de Colaboração, de Organizações da Sociedade Civil – OSCs, para as realizações de Projetos Culturais envolvendo o Desenvolvimento Artístico e Cultural de Cidadãos do Município, em especial, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, através da oferta de oficinas musicais.

Os interessados devem entregar as propostas até o dia 28 de novembro, conforme todas as regras e requisitos previstos no Edital. O envelope com toda a documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), situado à Praça da Estação, s/nº, Centro, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados e pontos facultativos, no horário das 12:00 às 17:00 horas.

Acesse aqui o Edital de Chamamento Público Nº 001/2022: