Revitalizada, Quadra do Santa Mariana tem torneio de futsal com o apoio da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 26 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com a revitalização e reinauguração da Quadra Poliesportiva do bairro Santa Mariana, promovida pela Prefeitura de Pirapora, os moradores do bairro e adjacências já estão usufruindo da estrutura totalmente renovada, após décadas de espera. Nesta semana, foi iniciada a 1ª Taça de Futsal Santa Mariana, organizada pela Associação dos Moradores e com o apoio da gestão, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

Voltada para as categorias Sub 13 e 16 (masculino) e feminino adulto, a disputa tem a participação de 15 times e realiza seus jogos nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18:30 horas. As finais serão competidas no dia 12 de novembro, quando serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeãs e as respectivas vices.

Na noite desta quarta-feira (26/10), três jogos movimentam a comunidade. Pelo Sub-13, Recreativo x Imperial fazem o jogo das 18:30 hs; seguido por Real São João x Boleiro (Sub-13) e Recreativo A x Galáticos VZP (Sub-16).