Prefeitura de Pirapora iniciará a disputa do Campeonato Master Quarentão

Publicado em: 21 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, dando sequência em seu trabalho de resgate do esporte piraporense, realizará o Campeonato Master Quarentão 2022, no Campo da Beira Rio, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). A competição terá a sua solenidade de abertura no próximo domingo, a partir das 09 horas, e logo em seguida os dois primeiros jogos do certame, com os confrontos: Viracopos x Tiradentes e Baba da Galera x Ypiranga.

Disputado por estas quatro equipes, o torneio terá seis jogos na primeira fase, quando todos os times se enfrentam em turno único. De acordo com o regulamento, as semifinais serão compostas conforme as campanhas na primeira fase, quando o 1º lugar enfrentará o 4º e o 2º confrontará o 3º colocado. A final será realizada no dia 11 de dezembro.