Potencializado pela Prefeitura de Pirapora, Campeonato Sicoob Sertão Minas será encerrado no próximo sábado

Publicado em: 20 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Disputado nos últimos três meses, com o total apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Sicoob Sertão Minas Piraporense de Futebol Amador será decidido no próximo sábado (22/10), no Estádio do Comercial. Em partida única, as equipes do Lunáticos e Guela Seca vão definir o campeão amador de 2022.

Para definir a terceira colocação, na noite desta quinta-feira (20), Colorados e Brameiros entrarão em campo, a partir das 19 horas, também no Estádio do Comercial. Segundo a Liga Piraporense de Desportos, a competição foi disputada por 11 times, os quais foram divididos em três grupos. Os jogos foram disputados nas tardes de sábado e noites de terças e quintas-feiras, no Estádio do Comercial e no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, que foi revitalizado pela Prefeitura de Pirapora e continua recebendo importantes investimentos da gestão.

Na edição deste ano do Campeonato Amador Piraporense, foi agregado o patrocínio da Cooperativa Sicoob Sertão Minas, que investiu R$ 30.000,00 no torneio, graças à mobilização do prefeito Alex César com os secretários Hélio Júnior e Alan Gitirana (SEDEARE e SEJUC), que intercederam pela parceria. O valor garantiu os custos operacionais do evento e será empregado também na premiação das equipes.

Confira a programação do encerramento do Campeonato Sicoob Sertão Minas Piraporense de Futebol Amador:

Quinta-feira (20/10) – Disputa do terceiro lugar (partida única)

19 horas – Estádio do Comercial – Colorado x Brameiros

Sábado (22/10) – Final (partida única)

19 horas – Estádio do Comercial – Lunáticos x Guela Seca