Prefeitura de Pirapora encerra neste sábado a 1ª Copa Luis Henrique de Futebol de Base 2022

Publicado em: 14 de outubro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Após uma maratona de grandes jogos e muita emoção, durante toda esta semana, a Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e com o apoio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), preparou uma grande estrutura para o encerramento da 1ª Copa Luís Henrique de Futebol de base 2022, que será na manhã deste sábado (15/10) no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Os torcedores, amantes do esporte e as famílias dos jovens jogadores terão um espaço coberto nas arquibancadas para acompanhar as quatro finais, que definem os campeões das categorias Sub 11, 13, 15 e 17, a partir das 08 da manhã. Nesta sexta-feira, em partidas eletrizantes no Estádio do Comercial e com a presença de centenas de pessoas, foram definidos os finalistas que estarão em campo buscando o título da competição que se tornou a nova vitrine para os jovens talentos da região.

De acordo com a SEJUC, os confrontos das finais ficaram assim definidos: Sub11 – Boleiro (Pirapora) x Funorte (Montes Claros), Sub13 – Boleiro (Pirapora) x Funorte (Montes Claros), Sub15 – Funorte (Montes Claros) x Atlético Pirapora e Sub17 – Juventus (Várzea da Palma) x Atlético Pirapora. Vá ao Estádio Municipal e prestigie os jogos e os jovens talentos da região. A entrada é franca.