Prefeitura e parceiros promovem a Transitolândia

Publicado em: 29 de setembro de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

Durante o mês de setembro, especialmente entre 05 a 14.09 foi a culminância de várias ações desenvolvidas pela Comissão de Educação para o Trânsito. A comissão é formada pela Prefeitura de Pirapora, Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, DER, Secretaria de Educação e Sest/Senat.

A Secretaria Municipal de Educação fortaleceu as ações programadas com a realização de um concurso de redação e desenho. No momento da comemoração e encerramento da Semana do Trânsito em Pirapora aconteceu a Transitolândia, que teve como público-alvo: alunos da escola municipal Rui Barbosa, Dona Rita Santos Braga e Escola Nossa Senhora Aparecida.

Durante a comemoração aconteceu um momento de premiação dos alunos que participaram do concurso. Confira o resultado:

Desenhos:

4-Davi Lucas 2° ano Geny Hatem