Prefeitura concede novas progressões para os servidores

Publicado em: 21 de setembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar anunciou no início da semana, 19/09, o pagamento de novas Progressões Verticais aos Servidores Públicos Municipais. A Portaria n° 239/2022 concedeu o benefício a todos os colaboradores aptos de acordo com as Leis Municipal n° 2.258/15, 2.259/15 e 2.260/15.

Nessa portaria, 212 servidores foram beneficiados e segundo o presidente da Comissão de Progressão, Omar Rogério Barbosa, o trabalho foi feito e continua a ser executado com total liberdade e transparência. “A comissão não sofre nenhum tipo de pressão ou constrangimento do governo. Tudo está sendo feito dentro da lei, com muito respeito ao servidor. Todos os processos são analisados de forma rigorosa, caso a caso, pois cada requerimento é uma situação”, explicou Omar.

O prefeito Alex lembrou com muito entusiasmo, que já foram concedidas, em menos de dois anos, mais de 600 progressões. “É o direito do servidor sendo garantido, pois não estamos fazendo favor nenhum. O que acontece aqui hoje, com muita alegria, é a valorização do servidor. É a prefeitura cumprindo com as obrigações da administração”, observou o prefeito de Pirapora.