Show de Molejo confirma que a Festa do Sol 2022 é para povo e para todas as idades

Publicado em: 9 de setembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A segunda noite de shows da Festa do Sol de Pirapora foi recheada de alegria, nostalgia e irreverência. A festividade, promovida pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), atraiu novamente milhares de pessoas para a Área de Eventos, na Orla Fluvial, e se consolida como a festa do povo.

O samba, o pagode e o axé contagiaram o público, durante toda a noite. Filha de Pirapora, a Banda Pirasamba, no palco 2, abriu a noite com os maiores sucessos sambistas e demonstrou o potencial artístico e cultural da cidade, antes do esperado show inédito do Grupo Molejo, que já no camarim avisava que a noite seria de diversão para todas as idades.

Ao entrar no palco 1, liderado pelo vocalista Anderson Leonardo, a icônica banda brasileira levou o público ao êxtase, cantando seus maiores sucessos, coreografados pelo carismático Claumirzinho, músico e dançarino do grupo, que se empolgou com a interação de crianças, jovens e adultos.

Com um pagode altamente eclético, que misturou sucessos do MPB, Axé, Sertanejo, Funk, Forró e os hits do momento, o Grupo Molejo surpreendeu a todos ao convidar o prefeito Alex César para participar do show, o qual, com o incentivo e benção de Andrezinho, assumiu o surdo e também entrou na brincadeira de improviso dos pagodeiros. A alegria e descontração continuou com o último show da noite, conduzido pela Banda Vira e Mexe, que com muito axé e swingueira não deixou a animação do público dispersar.

Nesta sexta-feira (09), a Festa do Sol terá o seu 3º dia de programação, com atividades culturais, esportivas e artísticas. A noite, a partir das 19 horas na Área de Eventos, a Banda Kizumba, o DJ Rhom Live e a Banda Eutanásia, juntamente com show inédito de Tierry e destaque da noite, vão embalar o clima de “sextou” do público.