Uma multidão de alegria acompanhou o primeiro dia da Festa do Sol

Publicado em: 8 de setembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

Alegria, diversão, público e muita música, esses foram os ingredientes do primeiro dia da Festa do Sol – 2022 em Pirapora. Uma multidão acompanhou os shows na Área de Eventos da Orla Fluvial, que teve o cantor Zé Vaqueiro como atração principal.

A estimativa é de que 20 mil pessoas estiveram presentes na orla para acompanhar os shows contagiantes de Kobra Show e Banda, Banda Pirão de Peixe, Pantera e Banda Vidigal e Zé Vaqueiro, que fez uma apresentação inesquecível, pois fez a multidão cantar e dançar do início ao fim.

E hoje, 08/09, a Prefeitura de Pirapora tem a expectativa da festa continuar com a mesma animação. Nesta quinta-feira é dia de Oficina de Dança para as crianças, a partir das 18 horas da Praça dos Cariris, e shows com o Grupo Pirasamba e Grupo Molejo.

Mas existem muitas outras atrações ao longo do dia. Veja a programação completa no site e nas redes oficiais da prefeitura.