Com apoio da Prefeitura de Pirapora, vem aí o 1º Torneio de Veteranos Festa do Sol

Publicado em: 8 de setembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Dentro da vasta programação esportiva, que vai agitar os dias da Festa do Sol, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), será parceira também na realização do 1º Torneio de Veteranos Festa do Sol, que será competido no próximo final de semana (10 e 11/09) no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Iniciativa da União Esportiva Permanente (UEP) para jogadores com de 50 anos acima, a competição está confirmada com a participação de quatro times, representando as cidades de Pirapora, Buritizeiro, Curvelo e Sabará. A expectativa é que sejam reunidos 100 atletas, durante os jogos, que terão a entrada franca para o público.

De acordo com a SEJUC, o Instituto de Atitudes Solidárias (IASOL), importante parceiro da secretaria em atividades e eventos culturais e esportivos, também está apoiando a realização do torneio.