Secretaria de Saúde participa do 7 de Setembro em Pirapora

Publicado em: 7 de setembro de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

Neste 7 de Setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora também desfilou com o objetivo de demonstrar alguns programas e campanhas para aumentar o acesso da sociedade às formas de prevenção e tratamento de doenças.

“Foi muito gratificante participarmos desse momento. A saúde de Pirapora tem demonstrado um esforço para melhorar cada vez mais. Ainda temos muito a conquistar e fico muito grato aos profissionais de saúde que participaram do evento. Aproveito para agradecer aos que irão trabalhar na Festa do Sol. Todos os dias da festa, a população contará com stands de Saúde, com a presença de profissional médico e de enfermagem, além de ambulância para atendimento dos primeiros socorros”, garantiu o secretário de Saúde, Rafael Lana.

Ele informou também que, “durante o período da Festa do Sol de Pirapora, os agentes de saúde estarão distribuindo panfletos educativos e preservativos”.

Segundo informações do diretor de assistência em Saúde, Gilson Nascimento, “a fundação hospitalar preparou também um Plano de Contingência – caso houver emergência, o paciente será encaminhado para atendimento junto a equipe médica no pronto socorro”, relatou.