Jogos do Sol: Beach tênis vôlei feminino agitaram a Praia do Areião

Publicado em: 6 de setembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A manhã do domingo (04/09) foi movimentada na Praia do Areião, mais uma vez, com mais uma etapa dos Jogos do Sol, realizados pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e da Empresa Municipal do Turismo (EMUTUR). Neste final de semana, foi a vez dos adeptos do vôlei feminino de areia e do beach tênis iniciarem as disputas, que serão encerradas no próximo final de semana, durante a Festa do Sol, como as demais modalidades.

De acordo com a SEJUC, 16 atletas estiveram envolvidos nos confrontos de abertura dessas modalidades. Os competidores tiveram o suporte da equipe técnica da SEJUC. Contudo, após o início de todos os esportes em solo de areia (futebol, vôlei masculino e feminino, futevôlei, hand beach e beach tênis), os Jogos do Sol terão sequência nas Quadras Dóbson Machado, para a disputa do basquete e peteca, no próximo sábado (10/09). No domingo (11), serão definidos os campeões de cada esporte e realiza a cerimônia de premiação.