Com apoio da Prefeitura, Pirapora sediou etapa da Liga Norte-Mineira de voleibol

Publicado em: 5 de setembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Graças ao apoio da Prefeitura, via Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC), Pirapora sediou a 2ª Etapa da Liga Norte-Mineira de Voleibol Masculino, neste final de semana (03 e 04/09), com os jogos disputados no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira. O evento reuniu quase 100 atletas entre os cinco times participantes, que representaram Pirapora, Montes Claros, Várzea da Palma, Brasília de Minas e Belo Horizonte.

Iniciada na manhã do sábado e finalizada na manhã do domingo, a primeira fase possibilitou o confronto direto entre todos os times, que apresentaram um bom nível técnico. O público que compareceu conheceu os novos talentos da modalidade e torceu pela equipe do Recreativo que representou a cidade anfitriã. As quatro equipes com as melhores campanhas, se classificaram para as semifinais, disputadas na tarde do domingo, que apontou PH Vôlei Reunidas (BH) e Kronos Sports (MOC) como os finalistas. O time da capital sagrou-se campeão ao fazer 2 sets a 1. Os piraporenses ficaram com a terceira colocação.

De acordo com a organização, os três melhores times foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro. Os destaques individuais também foram laureados.