Jogos do Sol atrai dezenas de atletas para o futevôlei e hand beach

Publicado em: 30 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A rodada de abertura dos Jogos do Sol teve sequência, neste domingo (28/08), com o início da disputa do futevôlei e do hand beach, na Praia do Areião, nas margens do Rio São Francisco, em Pirapora. Promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), os Jogos do Sol foram abertos no dia 21 e serão competidos até o dia 11 de setembro, com jogos nos finais de semana.

Neste segundo final de semana consecutivo de competição, 70 atletas participaram do futevôlei, na categoria mista (mulheres e homens) e do hanb beach, nos naipes feminino e masculino. Os jogos, que foram acompanhados pela equipe técnica da SEJUC, foram válidos pela primeira fase e definiram os finalistas que vão definir os campeões, no final de semana da Festa do Sol (10 e 11 de setembro).

Conforme o cronograma divulgado pela SEJUC, na manhã do próximo domingo (04/09) será aberta a disputa do beach tênis na Praia do Areião. Desta feita, as modalidades que ainda não foram iniciadas, o basquete e a peteca, que serão desenvolvidas nas Quadras Dóbson Machado, começam os seus confrontos a partir do dia 10 de setembro.