Abertas as inscrições para a Gincana Cultural de Pirapora

Publicado em: 30 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Estão abertas, até o dia 05 de setembro, as inscrições para a Gincana Cultural, que será realizada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) e Empresa Municipal do Turismo (EMUTUR), nos dias 07 a 10/09. Aberta a todos os públicos, a gincana tem como temática central “Independência, Vida e Esperança”, e será mais atividade em comemoração ao dia 07 de setembro.

Os interessados em participar podem procurar a SEMED, até a próxima segunda-feira, nos horários de 09 às 17 horas, para preencher o Termo de Autorização e Participação e assim garantir a participação. Visando mobilizar o público em torno de atividades culturais e educacionais, valorizando também a Festa do Sol, a gincana terá desafios e provas que vão exigir habilidades, criatividade, raciocínio e conhecimento dos participantes, além de promover a solidariedade. A equipe campeã será premiada com R$ 3.000,00 (em dinheiro), a segunda com R$ 1.000 e a terceira colocada será contemplada com R$ 500,00.

De acordo com o regulamento, a competição será desenvolvida em seis tarefas, que ao serem cumpridas pelas equipes, serão avaliadas pela Comissão Organizadora conforme os critérios previstos, a partir do dia 07 até o dia 10 de setembro.