Campanha Nacional de Multivacinação ganha força com apoio da SEMED

Publicado em: 24 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora e o Rotary Club reforçaram ainda mais a amplitude da Campanha Nacional à Poliomelite e Multivacinação, com a mobilização da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que desde segunda-feira (22/08), abriu as portas das unidades escolares, para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) garantir a imunização das crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

Com a iniciativa e todo o suporte da SEMED, a campanha ganha mais espaço e força para chegar ao seu público alvo. Segundo o cronograma definido, após efetuar a vacinação nas Escolas Dr. Otávio e Nossa Senhora Aparecida (segunda e terça-feira), nesta quarta-feira (24) os profissionais da saúde estarão no Cemei Gecy Rocha e na Creche Nossa Senhora Aparecida, a partir das 16 horas. Na quinta, será a vez dos alunos das unidades do Rui Barbosa, Maria Josefina e da Igreja Ebenezer. Sexta (26), a campanha estará nas creches Arco Íris e Bom Jesus.