Amanhã é o dia “D” da campanha contra poliomielite e multivacinação

Publicado em: 19 de agosto de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora e o Rotary Club  informa que o Zé Gotinha chegou, e amanhã (20.08) será o dia D da campanha contra a poliomielite e multivacinação. A campanha vai até o dia (09.09) e a meta do Ministério da Saúde é vacinar no mínimo 95% das crianças menores de 5 anos de idade e atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

Confira a programação:

Panfletagem na Feira de Artes e Cultura – 19.08

Ponto de encontro da carreata do Zé Gotinha – dia 20.08:
Cidade Jardim – Supermercado Brandão

Pontos estratégicos:
São João – rotatória perto do Gugas

Santos Dumont e Santa Terezinha – Praça da Bíblia e praça Nossa Senhora de Fátima

Nova Pirapora – Bretas

Santa Mariana / Cícero Passos – Praça Padre Léo e Supermercado Avenida (o antigo)

São Geraldo e Conjuntos – em frente a caixa d’ água

Industrial – Gremil e Corpo de Bombeiros

Santo Antônio – Praça do Coqueirinho

Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida

Bom Jesus – Beirute e Igreja Bom Jesus

Sagrada Família- ele vai até o PSF e entra no bairro

Em Pirapora, segundo informações da enfermeira Sabrina Gitirana, a campanha será realizada nas unidades de Saúde: Cícero Passos, Cidade jardim 1, Sagrada Família, Fábio Alves, UAP Central, Ulde Gomes, Isabel Santos, Santo Antônio 1 e 2, Eustáquio de Queiroz, São Geraldo 1 e 2, Santa Terezinha e Santos Dumont, Primavera e Nova Pirapora.