Prefeitura qualifica mão de obra local

Publicado em: 9 de agosto de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), em parceria com o SENAC, concluiu a formação dos alunos da turma do curso de Assistente de Recursos Humanos.

Atualmente, dois cursos estão sendo ministrados na sede da SEDEARE localizado na Praça da Estação, n° 10, Centro. O de Recepcionista está em fase de conclusão, já o de Assistente Administrativo começou as aulas na segunda-feira, 08/08. “Nosso intuito, prefeitura e SEDEARE, em parceria com o SENAC é qualificar a população para um mercado de trabalho que se torna cada dia mais exigente. Então, o prefeito tem trabalhado para que a população tenha acesso ao conhecimento e possa ter uma qualificação para concorrer as vagas de emprego que estão surgindo”, comentou o secretário Hélio Júnior (SEDEARE).