Publicada a Retificação do Resultado Final do Processo Seletivo a Educação

Publicado em: 22 de julho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora publicou, nesta semana, a Retificação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022. A nova publicação substitui o último documento divulgado no dia 29 de junho. Visando a contratação de 68 profissionais e a formação de cadastro reserva, por tempo determinado, este processo atenderá a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Pirapora, mais especificadamente da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os candidatos, listados nesta nova relação, devem ficar atentos para o início das convocações e apresentação dos documentos exigidos no edital. Nos próximos dias, o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura definirá o cronograma.

Clique e confira a Retificação do Resultado Final: