Famílias e segurança na abertura do Festival Cultural Forrozando com você

Publicado em: 8 de julho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Clima de muita alegria e diversão com um ambiente familiar e muito seguro. Assim foi a primeira noite do Festival Cultural Forrozando com você, que começou nesta quinta-feira (07/07), na Praça da Estação de Pirapora. Além da apresentação da quadrilha da Escola Fernão Dias, o bom público que prestigiou a abertura do evento cantou e dançou modas sertanejas, forró e arrocha, com os shows das bandas Capital Morena e Scooby-Doo, além de muitas comidas e bebidas típicas, nas tão procuradas barraquinhas.

Depois de muito planejamento e cuidado com cada detalhe, em relação à estrutura, ornamentação, programação e outras questões, o secretário de Cultura, Alan Gitirana avaliou positivamente a primeira noite. “Com o respaldo do prefeito Alex César, nosso objetivo foi proporcionar um evento voltado, especialmente, para as famílias, com muito conforto e segurança. Graças ao apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros a quem agradecemos, nossas expectativas foram atendidas, com toda a alegria e tranquilidade que vimos”.  Salientou o secretário.

Nesta sexta-feira (08), na segunda noite do Festival Cultural Forrozando com você, o esperado show de Rubinho do Vale abre a programação, às 19 horas. Em seguida, a quadrilha da Melhor Idade vai animar o público, antes da maratona de shows que terá a Banda Setor Zero, a dupla Zé Boy e Renilson e a cantora Thamires Nunes.