Tudo pronto para o Festival Cultural Forrozando com você

Publicado em: 7 de julho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Tudo pronto para a festa popular julina mais esperada de Pirapora. Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Festival Cultural Forrozando com você começa nesta quinta-feira (07/07) a partir das 18 horas, com uma programação animada com grandes atrações regionais, ornamentação a caráter, barraquinhas com comidas e bebidas típicas e muito forró. Serão três dias de festividades, na Praça da Estação, para matar as saudades desse evento, tão tradicional para os piraporenses.

Além de cantores e bandas regionais de destaque, este festival cultural também contará com a participação de grupos culturais da cidade. Já confirmaram participação, as quadrilhas da Melhor Idade e da Escola Fernão Dias. De acordo com a SEJUC, o local, espaço e estrutura foram planejados especialmente para garantir um ambiente familiar e seguro para o evento.

Confira a programação completa e veja as fotos da ornamentação: