SUMUTRAN realiza manutenção em semáforo e instala sinalizações de trânsito

Publicado em: 7 de julho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Superintendência Municipal de Trânsito – Sumutran, alinhada com as ações da Prefeitura de Pirapora, para melhor a circulação de pedestres, ciclistas e veículos nas vias do município, realizou nessa semana a manutenção de semáforos, além da instalação de sinalizações que indicam orientações, limitações e proibições do trânsito.

Na Praça dos Cariris, a SUMUTRAN restaurou as sinalizações horizontais, faixas de pedestres e passagem rebaixada de cadeirante. Além disso, realizaram a manutenção dos semáforos que estão instalados no cruzamento das ruas Mato Grosso e Antônio Nascimento, no centro.

Outros pontos da cidade receberam atenção especial, com a instalação de sinalizações verticais. No início da Avenida Benjamin Constant, por exemplo, foram colocadas placas de orientações na ciclovia.