Obras e mais obras

Publicado em: 7 de julho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

Nos últimos dez dias, o prefeito de Pirapora Alex Cesar junto com toda a equipe de gestão, entregou a população duas UBS reformadas, nos bairros São João e Cícero Passos, além disso, assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de vias públicas do bairro Cidade Jardim.

E as obras e serviços não se limitaram a essas três ações. A prefeitura entregou ao Conselho Tutelar, um carro zero Km e equipamentos, como TV e computadores. O prefeito também lançou o projeto REURB “Escritura Legal”, que regularizará três mil imóveis no município. “Esse momento é importante para a nossa gestão e para os moradores de baixa renda. Já são mais de 400 famílias cadastradas, que em breve estarão com sua escritura”, observou o prefeito Alex.

Asfalto do Cidade Jardim

O asfaltamento da parte baixa do Cidade Jardim, um sonho antigo daquela comunidade, já começou a ser feito. A obra, que custará mais de R$ 1 milhão e meio, será subsidiada com recursos próprios da prefeitura.

Melhorias no Assentamento Floresta Viveiros

A prefeitura, através da Secretaria de Projetos e Obras, também iniciou a obra do bueiro metálico e construção de passagem molhada, na estrada de acesso ao Assentamento Floresta Viveiros.