Prefeito Alex faz lançamento do projeto REURB “Escritura Legal”

Publicado em: 29 de junho de 2022
Publicado por: Vinicius Barreto

Projeto regularizará três mil imóveis em Pirapora

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar fez o lançamento do projeto REURB “Escritura Legal”, na manhã desta quarta-feira (29/06), com a presença da vice-prefeita e secretária da Família Anamaria Burle, do vereador Itamar do Cordeiro e da vereadora Shirley da Oncologia. O proprietário da empresa responsável Michel Carvalho também estive presente. Demais secretários municipais, servidores e moradores locais acompanharam o evento, no escritório oficial, localizado na rua Treze de Maio, 551, bairro Bom Jesus.

De acordo com o Michel Carvalho, os técnicos responsáveis pelas visitas já estão trabalhando com o mapeamento dos bairros e com a junta de documentação dos moradores locais, e que o escritório está aberto para atendimento da população de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h.

Para a vice-prefeita Anamaria este projeto é de suma importância para a cidade de Pirapora. “É um momento único das famílias poderem regularizar seus imóveis e garantir todos os seus direitos. Percebi que há muitas casas irregulares e é um anseio de muitas famílias, e que a administração Ação e Reconstrução dá um passo importante para a dignidade dessas famílias”, disse a Anamaria.

O vereador Itamar do Cordeiro agradeceu todos os presentes e disse que o REURB era uma cobrança em outros governos, mas o prefeito Alex Cesar colocou o projeto em prática. “Parabéns aos envolvidos e peço que outros bairros sejam contemplados nas próximas etapas”, comentou o vereador Itamar.

O prefeito Alex Cesar também agradeceu a presença de todos e salientou como é gratificante ver as pessoas com a documentação regular da moradia. “Esse momento é importante para a nossa gestão e para os moradores de baixa renda. Já são mais de 400 famílias cadastradas que em breve estarão com sua escritura. Parabéns a todos os servidores pelo empenho e aos piraporenses pela confiança”, concluiu o prefeito Alex.

Os bairros contemplados, nessa primeira etapa, são: Bom Jesus II, Santos Dumont, São Geraldo, Nª Senhora do Rosário, Cinquentenário, Cidade Jardim, São João e Nossa Sra. Aparecida.