Prefeitura de Pirapora distribui agasalhos com Varal Solidário

Publicado em: 28 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), implementou o Varal Solidário, nos equipamentos socioassistenciais, para a distribuição dos itens arrecadados, com a Campanha do Agasalho, iniciada em maio.

Desta forma, expostos na porta dos equipamentos, os agasalhos são disponibilizados para as famílias escolherem e pegarem o que precisam. Além disso, o espaço também está sendo utilizado para novas arrecadações.

Segundo a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle, “o Varal Solidário é uma medida para agilizar o processo de distribuição dos agasalhos”. A Campanha do Agasalho segue aberta com os seguintes pontos de arrecadação: Base Comunitária Móvel da Polícia Militar (Praça dos Cariris), Batalhão da Polícia Militar (Av. Jeferson Gitirana) e na Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (APAS) ao lado da Prefeitura de Pirapora.