Prefeitura de Pirapora leva serviços públicos para a população com a 1ª Caravana da Cidadania

Publicado em: 9 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com a participação de centenas de famílias, a Prefeitura de Pirapora realizou a 1ª Caravana da Cidadania, no último sábado (04/06) no bairro Cidade Jardim, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM). O evento ofertou inúmeros serviços, atividades, orientações e suporte gratuitos.

Na estrutura preparada, participaram também a Secretaria de Educação (SEMED), a Guarda Municipal, Secretaria de Saúde (SESAU), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Renda (SEDEARE), a Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o SAAE, a APAS, a Secretaria de Projetos e Obras e o Departamento Jurídico da Prefeitura.

De acordo com a SEFAM, foram distribuídas cartilhas e panfletos com orientações para a população, sobre os serviços dos equipamentos sociais: CREMP, CRIP, CEAD, CRAS, CREAS e Centro Pop, além da divulgação das importantes campanhas de prevenção e conscientização para os diversos públicos, em especial a apresentação da Equipe Defenda-se, que integra o Projeto Faça Bonito, conte pra alguém, de combate à violência e abuso sexual infantil.

A Prefeitura de Pirapora agradece a participação dos parceiros desta ação: Instituto Mix, Agência de Estágios Talentos Profissionais RH, Rotary Clube Pirapora Praia, Interact Clube Pirapora Praia, OAB e Associação Renovo de Davi, que encerrou as atividades com uma linda apresentação em Libras pelas crianças atendidas no projeto.