Noite com Brisa Star leva milhares à orla na festa dos 110 anos de Pirapora

Publicado em: 6 de junho de 2022
Publicado por: Vinicius Barreto

Os embalos dançantes de sábado à noite, na orla fluvial de Pirapora, fecharam (em grande estilo) a programação de shows em comemoração aos 110 anos da cidade, realizada pela Prefeitura/SEJUC e a EMUTUR.
Foi a noite de maior público da festa musical. Milhares de pessoas ocuparam a extensão da praça de eventos, às margens do Rio São Francisco. As ações integradas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, brigadistas e seguranças particulares garantiram a ordem e a paz durante as três noites de evento.
A Banda Setor Zero subiu ao palco para confirmar o talento e o repertório dos artistas piraporenses, promovendo um show recheado de hits nacionais e internacionais. A atração nacional Brisa Star atraiu grande número de crianças, jovens e famílias, protagonizando um show pop que agitou os fãs e deu mostras do seu meteórico sucesso nas redes sociais.
Coube ao Du Swing a missão de comandar a madrugada musical, mostrando a força do axé e da swingueira na preferência do povão. Sem dúvida, um grande show no fim de semana, assistido pela multidão que cantou e dançou no ritmo do talento, carisma e musicalidade do cantor piraporense – sem estrelismos e excessos.
Agenda de eventos
Após o sucesso dos festejos que marcaram o 110° Aniversário de Pirapora, os preparativos se voltam para o “XIX Encontro Nacional dos Motociclistas” (organizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão, também com apoio efetivo da Prefeitura e da EMUTUR); a volta da tradição junina do “Forrozando com Você”, coordenado pela SEJUC; e o resgate cultural da “Festa do Sol”, em setembro. Entretenimento para todos, turismo e aquecimento da economia local.