Banda Araketu contagiou o público na segunda noite de festa dos 110 anos de Pirapora

Publicado em: 6 de junho de 2022
Publicado por: Vinicius Barreto

A sexta em clima de festa musical agitou Pirapora. A noite desta sexta-feira deu sequência à programação de shows em comemoração aos 110 anos da cidade, realizada pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura/SEJUC e EMUTUR-Empresa Municipal de Turismo de Pirapora.
Confirmando a expectativa geral, a praça de eventos na orla fluvial recebeu grande público, também curtindo as opções em oferta pela Associação dos Barraqueiros. Entretenimento popular de graça, para todos, que também gera oportunidades de emprego e renda para centenas de trabalhadores.
A diversidade de ritmos mais uma vez valorizou os artistas locais. O mix de forró, piseiro e sertanejo da Banda Capital Morena abriu a noite e pôs muita gente para dançar. Já o repertório do cantor Neytinho Santos & banda provou porque o pagode e o samba fazem tanto sucesso em Pirapora e região.
Ao final, todas as atenções voltadas para os sucessos históricos da Banda Araketu, atração nacional e um dos nomes mais famosos do ritmo axé com puro tempero baiano. Uma viagem musical aos bons tempos da baianidade – em clima de carnaval e micareta. O público matou a saudade e cantou junto.