Prefeitura de Pirapora promove a 1ª Caravana da Cidadania no bairro Cidade Jardim

Publicado em: 3 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Política Sociais, promoverá a 1ª edição da Caravana dos Bairros, no bairro Cidade Jardim, neste sábado (04/06), das 11 às 16 horas, com a oferta de inúmeros serviços, atividades, orientações e suporte gratuitos. O evento será realizado na Praça do Bairro Cidade Jardim (no fundo do CRAS – Cidade Jardim).

Constituída pela ação conjunta da SEFAM, SEMED, Guarda Municipal, SESAU, SEDEARE, EMUTUR, SEJUC, SAAE, APAS, Projetos e Obras e o Departamento Jurídico da Prefeitura, a Caravana da Cidadania é uma proposta da gestão Ação e Reconstrução para levar a prefeitura para os bairros da cidade, facilitando o acesso aos serviços públicos para a população. De acordo com o projeto, que conta também com parceiros do município, este evento deverá ocorrer a cada dois meses, em diferentes bairros.

“Além dessa aproximação, nosso intuito é fomentar o desenvolvimento da cidadania com mais acessibilidade e fortalecer assim o entrosamento da população com a gestão”. Destaca a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle.

Confira a programação: