Noite gospel de louvor e shows musicais abriu a festa dos 110 anos de Pirapora

Publicado em: 3 de junho de 2022
Publicado por: Vinicius Barreto

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura, e a EMUTUR (Empresa Municipal de Turismo) montaram uma ampla estrutura de palco, sonorização, iluminação e segurança na praça de eventos da orla fluvial. Foi o início, na noite de ontem, 02/06, da programação musical em comemoração aos 110 anos de Pirapora.
Um público numeroso, reunindo famílias, jovens, representantes de diversas igrejas e visitantes (de cidades vizinhas) movimentou o evento, aberto com o som e a mensagem evangelizadora do Ministério Semear. Paralelamente, na extensão da orla, uma praça de alimentação bastante diversificada foi montada pela Associação dos Barraqueiros, convidada pela Prefeitura.
A mensagem de fé, reflexão e esperança do Pastor Luiz Cláudio culminou com a entrega da chave simbólica da cidade – em nome do povo de Deus – ao Prefeito Alex César e à Vice-prefeita Anamaria Burle – momento de muita emoção, aplausos, discursos de gratidão e compromisso de dias melhores para Pirapora e sua gente.
Bênçãos, orações e mais shows
O ponto alto da noite foi o show de Gabi Sampaio & banda. Um mix de potência vocal, repertório contagiante, bênçãos e orações, provaram porque a cantora e pregadora é considerada um dos principais nomes da nova geração de artistas à frente da cena musical evangélica.
Nesta sexta-feira, dia 03/06, a programação musical continua a partir das 20:30 horas com os shows da Banda Capital Morena, do Cantor Neytinho Santos (21:30 horas) e da atração nacional, Banda Araketu, às 23 horas. “Venha comemorar conosco os 110 anos de Pirapora. Uma festa popular para todos, de graça, na orla”, é o convite da EMUTUR e da Prefeitura/SEJUC.