Prefeito Alex Cesar lança pacote de 122,4 milhões em obras e investimentos para Pirapora nos próximos dois semestres

Publicado em: 2 de junho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito Alex Cesar, durante solenidade em comemoração aos 110 anos de Pirapora, lançou o pacote de obras e investimentos que serão feitos nos próximos dois semestres no município. Serão 122,4 milhões de reais divididos por áreas como infraestrutura, saúde, educação, assistência social, saneamento básico, habitação, esporte, cultura, lazer e turismo.

Foram anunciados, entre outros, o asfaltamento de mais de 70 ruas, a drenagem da lagoa do Cícero Passos e do Nova Pirapora, o retorno da Festa do Sol, a construção de três praças, construção de três unidades básicas de saúde, além da entrega de escrituras para 3 mil famílias que não possuem o documento de suas casas, entre outras dezenas de investimentos anunciados.

“Pegamos uma prefeitura totalmente sem credibilidade junto a todos os segmentos, servidores desmotivados com seus direitos desrespeitados e tivemos trabalho para arrumar a casa. Mas trabalhando com seriedade e aplicando o recurso público com honestidade, conseguimos programar o maior pacote de obras e investimentos da história de Pirapora: 122 milhões de reais em benefícios diretos para o povo e isso tudo só até 2023, porque tem muito mais para a frente”, comenta Alex César.

A solenidade de lançamento do pacote de obras contou com as presenças de autoridades civis e militares, como os vereadores, a vice-prefeita Anamaria Burle, senador Carlos Viana e seu filho Samuel Viana, deputado estadual Arlen Santiago, entre outros.

DCIM100MEDIADJI_0067.JPG

DCIM100MEDIADJI_0080.JPG