Aniversário de Pirapora: 110 anos

Publicado em: 1 de junho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

As comemorações pelos 110 anos de Pirapora, recém completados hoje, 01 de junho de 2022, iniciou com Hasteamento da Bandeira em frente a Prefeitura Municipal, seguido de Missa Solene na Igreja Matriz de São Sebastião.

Em pronunciamento a vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle, disse que o momento era de gratidão. “Estamos saindo de um momento muito complicado, essa pandemia oriunda da COVID-19, devastou muitas famílias e a cidade, mas graças Deus estamos vencendo, por isso, nestes 110 anos de Pirapora temos que agradecer e continuar este trabalho maravilhoso de Ação e Reconstrução. Parabéns Pirapora!”, disse a vice-prefeita.

O prefeito Alex Cesar também observou que a pandemia dificultou o início da gestão. “A cidade passou por um momento turbulento, mas com a confiança da população e o trabalho ininterrupto dos servidores e secretários estamos colhendo frutos. Por isso, hoje é dia de comemorar. Comemorar os 110 anos dessa belíssima cidade, pois focamos tanto nos problemas que esquecemos de celebrar as conquistas. E eu tenho o privilégio de no aniversário da cidade, estar como prefeito e anunciar o maior pacote de obras deste município. Serão mais de 110 milhões investidos em Pirapora”, declarou Alex.

E as festividades continuam ao longo do dia. As 17 horas, Momento Cívico e lançamento do pacote de obras, investimentos e benefícios para o município, na Área de Eventos da Orla Fluvial. E a noite, às 19 horas, Ferinha de Arte e Cultura com atrações musicais, na Praça Cariris.