Prefeitura de Pirapora prorroga prazo de inscrições para Processo Seletivo da Educação

Publicado em: 26 de maio de 2022
Publicado por: Migração do Site

Nesta quarta-feira (25/05), a Prefeitura de Pirapora prorrogou o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, através da publicação da 1ª Retificação do Edital. Com a alteração, o prazo que encerraria no dia 27 de maio, foi estendido até o dia 03 de junho. Visando a contratação de 68 profissionais e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, este processo atenderá a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Pirapora, mais especificamente da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A retificação também redefine a reserva de 5% (cinco por cento) das vagas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência. Devido à prorrogação do prazo de inscrições, o cronograma do processo seletivo também foi modificado, definindo novas datas para a publicação do resultado preliminar e da classificação final.

Por consequência, a Prefeitura de Pirapora reforça que para inscrever-se, o candidato deverá ler o edital e suas retificações e se atentar a todas as exigências previstas. Clique nos links abaixo para acessar o Edital e a 1ª Retificação:

Edital – https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/edital-processo-seletivo-educacaopdf.pdf

1ª Retificação – https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/retificacao-editalpdf.pdf