Prefeitura de Pirapora finaliza reparos na Creche do Santos Dumont

Publicado em: 26 de maio de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), finalizou o processo de reparos na Creche do Bairro Santos Dumont, na última semana. Desde a segunda-feira (23), os alunos e profissionais da unidade já usufruem de uma estrutura revitalizada, com mais segurança e qualidade para o ensino.

Com um visual renovado, preparado especialmente para o universo infantil, a creche passou pela restauração predial, obteve a instalação de um novo sistema elétrico, ganhou um novo forramento e recebeu uma nova pintura interna e externa. Graças ao empenho da SEMED, no acompanhamento da obra, o processo de reparos atendeu o cronograma estabelecido.

“Quero agradecer ao prefeito Alex César por esse cuidado especial com a Educação Municipal e por todos os investimentos que estão reestruturando as nossas unidades escolares. As reformas das escolas seguem e, em breve, estaremos também disponibilizando a creche do bairro São Geraldo, para os alunos e suas famílias”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.