Iniciada a Taça Pirapora de Futsal para categorias de base

Publicado em: 24 de maio de 2022
Publicado por: Migração do Site

A valorização e a promoção das categorias de base, para o surgimento de novos talentos e a manutenção das modalidades esportivas, têm contado com uma atenção especial da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). Neste sentido, além da realização de eventos e ações, a secretaria garante também apoio aos projetos e iniciativas em prol da juventude piraporense.

Um exemplo disso está na parceria ofertada pela SEJUC, na realização da Taça Pirapora de Futsal, para as categorias Sub-11, 13, 15 e 17, que foi iniciada no último final de semana, no Ginásio Poliesportivo. Com 22 equipes inscritas, a competição realiza seus jogos nos sábados e segundas-feiras e se estenderá até 04 de junho, dia que serão disputadas as finais das quatro categorias.

No próximo sábado (28/05), no Ginásio Poliesportivo, a partir das 14:50hs, seis jogos vão abrir a 2ª rodada da primeira fase, que é em formato de chaveamento. Na segunda-feira (30), a partir das 17:50hs, mais cinco jogos encerram a fase classificatória e definem os times semifinalistas, que disputarão no dia 01 de junho, por uma vaga na final.