Com apoio da Prefeitura de Pirapora, Taça União definiu seu campeão

Publicado em: 24 de maio de 2022

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretária de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), no último domingo (22/05), foi concluída a disputa da 8ª edição da Taça União, com a realização da grande final do torneio, no campo do bairro Cidade Jardim.

Representando o prefeito de Pirapora, Alex César, o secretário de Governo, Paulo Rogério, esteve presente para acompanhar a partida, ao lado dos secretários Alan Gitirana e Dema Alecrim, das pastas do Esporte e Infraestrutura, respectivamente. O jogo contou também com um ótimo público que encheu a beirada do campo para ver a festa do time do Lunáticos, após golear o Real São João, por 4 a 1, e sagrar-se campeão com 100% de aproveitamento.

Realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora e de empresas da cidade, a 8ª Taça União, além da premiação em troféus e dinheiro para o campeão e o vice, também reverenciou os destaques individuais. O goleiro Ticolé (menos vazado), William (melhor jogador do torneio) e Rafinha (melhor em campo), jogadores do Lunáticos, foram laureados com troféus. Pela equipe do Real São João, o zagueiro Júnior também foi premiado como um dos melhores em campo.