Servidores da Secretaria da Família iniciam curso para excelência do atendimento público

Publicado em: 18 de maio de 2022

Na tarde desta terça-feira (17/05), os servidores da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM) iniciaram o Curso de Excelência do atendimento no Serviço Público, ministrado pelo SENAC de Montes Claros, no auditório do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). Na abertura, foi promovida uma palestra Motivacional com o foco no Estatuto do Servidor.

Ao dar as boas vindas a toda equipe, a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle, agradeceu a participação de todos e destacou a importância da capacitação. “Estamos revisando e aprimorando os nossos processos e atendimentos para promover ainda mais qualidade no atendimento da nossa população”. Salientou Anamaria Burle.

Kátia Nobre, gerente de Programas Sociais da SEFAM destaca que: “o objetivo do curso é disseminar a prática da qualidade e da excelência no atendimento,  trazendo uma reflexão sobre a importância do papel do servidor público na manutenção da qualidade dos serviços prestados a população”.

Também estiveram presentes nessa abertura, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), Hélio Mendonça Júnior e o presidente do IPSEMP Roney Pereira. De acordo com a SEFAM, o curso terá sequência nas próximas semanas, com mais quatro encontros.