Em novo Planejamento Pedagógico, SEMED enaltece Pirapora

Publicado em: 18 de maio de 2022
Publicado por: Migração do Site

Comprometida com a qualidade no ensino, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) reuniu os diretores e especialistas das creches municipais, na última segunda-feira (16/05) na UAITEC, para fazer o repasse e alinhamento do Planejamento Pedagógico que será adotado nas próximas semanas nas unidades. O material elaborado é baseado nos objetivos e parâmetros definidos pela SEMED e nas legislações que regulamentam esta etapa do ensino público.

Assim, a partir da próxima semana, todas as dinâmicas propostas já serão trabalhadas com os alunos das creches. “Temos como temática central, a história da Bolinha curiosa que quer conhecer o mundo. Eis que a bolinha chega em Pirapora e encanta com o Canto das águas, a literatura de nossos artistas, os versos de Gardel e assim começa a aventura em Pirapora com as lavadeiras, pescadores , ritmos do nosso povo. Com essa explosão de alegria a bolinha decide conhecer mais nossa cidade”. Explicou a professora Alcione Maria. 

Na reunião, a coordenadora Ana Cláudia e a diretora da SEMED, Angela Bessa, elogiaram o trabalho desenvolvido por todos os profissionais da rede de ensino municipal.