Trilhão de ciclismo agita final de semana em Pirapora

Publicado em: 16 de maio de 2022

Na manhã deste domingo (15/05), a animada Orla Fluvial de Pirapora também teve como atração a realização do Pirapalma Endurance de XCM e Trilhão. A competição, apoiada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), reuniu centenas de ciclistas.

Na ampla estrutura preparada, os participantes tiveram o café hidratação, almoço, música ao vivo e foram premiados com medalhas, ao término das provas. Em disputa esteviram duas distâncias que percorreram os percursos entre Pirapora e Várzea da Palma. Foram 60 km para a categoria XCM e 39 km para o Trilhão.

De acordo com a SEJUC, a mobilização para a realização do evento também contou com o suporte da Guarda Civil Municipal e Emutur. O secretário de Esportes, Alan Gitirana, destacou: “a nossa secretaria está de portas abertas, para projetos e parcerias como essa, que contribuem para o crescimento do esporte especializado. Parabéns aos organizadores, profissionais e participantes por este evento tão grandioso”.