Com apoio da Prefeitura de Pirapora, Torneio Regional de Basquete fortalece modalidade

Publicado em: 16 de maio de 2022

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) promoveu e prestou apoio na realização do Torneio Regional de Basquete Masculino (5×5), no Ginásio Poliesportivo, na tarde do último sábado (14/05). Além da estrutura e do material esportivo, a SEJUC também garantiu a premiação das equipes e atletas.

O torneio, que contou com a participação de cinco equipes de Pirapora e uma de Várzea da Palma, em sua primeira fase foi disputado em formato de chaveamento, que definiu os dois melhores times para a disputa da grande decisão. Ao vencer a final, o Chicago Bull sagrou-se campeão, o vice ficou com o Mad Lions e a terceira colocação com o time de Várzea da Palma.

“O esporte precisa de apoio, independente da modalidade ou categoria. É dessa maneira que, com o respaldo do prefeito Alex César, vamos resgatar a força do esporte em Pirapora, trabalhando em prol dos desportistas e incentivando os jovens valores e talentos da nossa cidade”. Ressaltou o secretário de Esportes, Alan Gitirana.