Mais de 5.000 kits de alimentação escolar são entregues pela Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 13 de maio de 2022

Nos últimos dias, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a sexta entrega dos kits de alimentação escolar, para as famílias dos alunos matriculados nas creches e escolas municipais e APAE. Representando a merenda escolar dessas crianças, durante o período de atividades remotas, esses kits são compostos por arroz, feijão, macarrão, fubá, açúcar, sardinhas, molho de tomate, leite em pó, óleo, sal e pó para mingau, além de café e biscoitos.

Mais de 5.000 kits de alimentação escolar foram entregues, nessa que será a última remessa, segundo a SEMED. A partir da retomada das atividades presenciais, a entrega dos kits foi concluída e a merenda escolar voltará a ser ofertada no ambiente da escola. As milhares de entregas estão sendo realizadas nas próprias unidades escolares.

A secretária de Educação, Jacqueline Guimarães destaca que “essa foi a conclusão da entrega dos kits de alimentação escolar, reafirmando mais um compromisso da gestão do prefeito Alex César. Com a volta das aulas presenciais, estamos trabalhando para oferecer uma estrutura com mais qualidade e conforto para os nossos alunos, com as reformas das escolas que estão em andamento. Nossas crianças passam a contar com a merenda escolar na unidade onde estão matriculadas”.