Executivo visita fábrica da Carmen Steffens para discutir ampliação de negócios em Pirapora

Publicado em: 13 de maio de 2022

O prefeito de Pirapora Alex Cesar e o secretário de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Hélio Jr. estiveram na cidade de Franca/SP, nos últimos dias, para uma visita técnica e uma negociação para a expansão da Carmen Steffens na cidade. O intuito foi estreitar o relacionamento entre público e privado beneficiando para o aumento da oferta de emprego e de novos negócios.

O diretor Presidente da empresa Mario Spaniol recebeu a comitiva piraporense e se disse satisfeito com a visita do prefeito e prevê bons negócios para Pirapora. “A ideia é aumentar a oferta de novos negócios em Pirapora, principalmente com o desenvolvimento de novas linhas de produção e para isso precisaremos de mão de obra qualificada”, destacou o CEO da empresa.

O secretário Hélio Jr. se prontificou a ajudar no que for necessário para que mais pessoas estejam empregadas. “Precisamos qualificar as pessoas. Acabamos de formar mais de 20 pessoas e mais da metade já estão trabalhando na área”, destacou o secretário, que já informou que nova turma será lançada em breve.

O prefeito Alex Cesar ficou animado com a estrutura de todos os departamentos da indústria. Destacou a linha de produção e o crescimento da fábrica nos próximos anos em Pirapora. “O Mário nos proporcionou vários conhecimentos, desde a criação da empresa até o seu sucesso. É uma empresa que tem várias lojas no mundo e as peças feitas em Pirapora estão espalhadas e sendo reconhecidas em todos esses pontos. Nosso desejo é que Pirapora continue sendo destaque e para isso vamos trabalhar para qualificar mais pessoas”, destacou o prefeito Alex.