Prefeitura de Pirapora promove categorias de base com torneio e observador técnico do Palmeiras

Publicado em: 10 de maio de 2022

Para fomentar e promover as categorias de base em Pirapora, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), realizará nos dias 16 e 17 de maio, o Torneio Amistoso entre as escolinhas de futebol da cidade. O evento contará com a participação do observador técnico do Palmeiras, William Germano.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até o dia 13 de maio (sexta-feira) e podem ser feitas na sede da SEJUC, na Praça da Estação (s/n) no Centro de Pirapora. Serão avaliados os jogadores das categorias Sub-09, 11, 13, 15, 17 e 20.

De acordo com o idealizador, William Braz, diretor de esportes da SEJUC, o objetivo é incentivar o trabalho desenvolvido nas categorias de base no município e proporcionar oportunidades para os jovens talentos de Pirapora. Para mais informações, está disponível o telefone: 38 99117-4884.