Prefeitura de Pirapora inicia reparos das creches do São Geraldo e Santos Dumont

Publicado em: 3 de maio de 2022

O processo de revitalização das unidades escolares de Pirapora continua avançando e ampliando os benefícios para a comunidade escolar. As obras nas cinco escolas municipais, frutos do investimento de R$ 2.000.000,00, estão alcançando suas etapas finais. Outra grande novidade é que, nos últimos dias, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) também deu início nos reparos das creches dos bairros São Geraldo e Santos Dumont.

Com uma estrutura comprometida há décadas, a creche do São Geraldo vive uma nova era. Na unidade, a primeira fase das obras contempla a manutenção do telhado e do forro. O local também receberá reparos na alvenaria e terá a sua pintura renovada, para ofertar a segurança e o conforto que os alunos e profissionais merecem.

Na creche do Santos Dumont, as melhorias estão bem adiantadas. Depois de passar pelo processo de restauração predial, o local agora está em processo de instalação de um novo sistema elétrico, novo forramento e pintura interna e externa. De acordo com a empresa responsável, muito em breve, a estrutura estará em condições de receber os alunos.