Prefeitura de Pirapora convoca profissionais do Processo Seletivo de 2020

Publicado em: 29 de abril de 2022

A Prefeitura de Pirapora oficializou a 24ª convocação para o Processo Seletivo Simplificado 01/2020, o qual estabelece a contratação de pessoal em virtude da pandemia da Covid-19. Deste modo, os profissionais listados abaixo deverão apresentar os documentos necessários (conforme o edital), entre os dias 28 a 29 de abril e 02 a 04 de maio, no Departamento de Recursos Humanos e Movimentação de Pessoal, no horário de 09:00h às 15:00h.

A Diretoria de Recursos humanos reforça que, como é regulamentado no edital, caso o candidato convocado não compareça ou não apresente todos os documentos referentes, será imediatamente eliminado, provocando a convocação do próximo da lista de aprovados. Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Convocados:

AGENTE ADMINISTRATIVO