LIASA apresenta projeto de expansão em Pirapora

Publicado em: 29 de abril de 2022
Publicado por: Migração do Site

Uma comitiva da Prefeitura de Pirapora acompanhou, hoje, 29/04, o prefeito, Alex Cesar na visita à LIASA. O momento serviu para estreitar a parceria do município com a empresa e todos os presentes conheceram o Projeto de expansão da unidade Fabril, que já está em andamento em nossa cidade.

A comitiva foi recebida pelo CEO da LIASA, Fernando Patrus, pela Diretora Executiva, Ionara Pontes, pelo Gerente de Engenharia e Projetos, Roger Benatti e pelo Gerente industrial, Glênio Mendonça, que explicaram a todos os presentes o plano de expansão da empresa, que tornará a mesma, uma das maiores produtoras de silício em 2024. “Nossa intenção é expandir e trabalhar junto com a prefeitura, para que a cidade cresça junto, com isso melhoramos a vida dos nossos funcionários e também da população como um todo”, disse Patrus.  

“Atualmente, a LIASA emprega mais de 700 funcionários e a previsão é de contratar mais 500. Estamos falando de uma empresa parceira do município, que com sua expansão traz tecnologia, melhora nossa arrecadação e principalmente gera novos postos de trabalho”, comentou o prefeito Alex Cesar.    

Acompanharam o prefeito, os secretários Onilto dos Santos (Planejamento) e Hélio Mendonça Júnior (SEDEARE), o assessor de Gabinete, Vinícius Barreto, o Diretor do SAAE, Bruno Santos e o vereador Maurisim.