Prefeitura de Pirapora publica sexta convocação do Processo Seletivo

Publicado em: 28 de abril de 2022

Foi publicada, nesta semana, pela Prefeitura de Pirapora a sexta convocação dos candidatos classificados, no Processo Seletivo Simplificado 01/2021, o qual objetiva a contratação emergencial de profissionais e formação de cadastro de reserva, para atender necessidade temporária e excepcional da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM). Os profissionais listados abaixo deverão apresentar os documentos necessários (conforme o edital), entre os dias 28 a 29 de abril e 02 a 04 de maio, no Departamento de Recursos Humanos e Movimentação de Pessoal, no horário de 09:00h às 15:00h.

A Diretoria de Recursos humanos reforça que, como é regulamentado no edital, caso o candidato convocado não compareça ou não apresente todos os documentos referentes, será imediatamente eliminado, provocando a convocação do próximo da lista de aprovados. Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Convocados:

ASSISTENTE SOCIAL