Vem aí a Flipi Narrativas

Publicado em: 26 de abril de 2022

A Flipi Narrativas, uma extensão da Festa Literária de Pirapora, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril, a partir da 8hs, no Centro de Convenções. O evento terá uma programação variada, com a participação de educadores, contadores de histórias, artistas do teatro e da música.

A autoria do projeto e sua coordenação é de Maria Vargas, com realização do Ministério do Turismo e patrocínio da empresa MINASLIGAS, tendo o apoio institucional da Prefeitura de Pirapora, Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), 30ª Superintendência Regional de Ensino e IFNMG Campus-Pirapora.

“É um projeto com público específico, crianças e jovens adolescentes, voltado, de forma muito especial, para as escolas públicas municipais e estaduais, mas também aberto à comunidade”, comentou a coordenadora Maria Vargas.

De acordo com a organização, o evento seguirá o protocolo sanitário referente à COVID-19, em conformidade com o Decreto Municipal vigente.

Veja a programação: