Prefeitura de Pirapora faz entrega de Cadeiras de Rodas

Publicado em: 25 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de Pirapora por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirapora – APAE e Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (25.04), às 8h30min a solenidade de entrega de cadeiras de rodas especiais do Banco de Órtese, Prótese e Aparelhos Locomotores do Município de Pirapora.

O senhor Everaldo Amorim dos Santos, um dos agraciados com o benefício afirmou que há muitos anos estava aguardando a cadeira de rodas para seu filho, “há 7 anos venho pedindo a Deus uma cadeira para o Lucas, e ficava nessa expectativa para conseguir. Graças a Deus fomos agraciadas pelo prefeito Alex e vereadores; não só o meu filho, como várias crianças que foram homenageadas nesse dia”.

O vereador Tom da 1000 Tom disse que Pirapora está dando exemplo mais uma vez do que é a verdadeira política. “A verdadeira política é cuidar de gente. Gostaria de agradecer a Apae pelo trabalho importante, como também ao prefeito e vereadores pela dedicação, e a Secretaria de Saúde, todos envolvidos e demonstrando muito compromisso com as pessoas”.

O secretário de Saúde de Pirapora Rafael Lana disse que é um grande privilégio fazer parte desse momento, “estamos muito felizes, pois com a ajuda de todos, por meio dessa parceria importante foi possível realizar a entrega das cadeiras de rodas”.

A diretora da APAE, Shirley Lebron falou que este é um dia muito especial para toda a comunidade da APAE, “fazer a entrega dessas cadeiras de rodas é uma conquista para muitas famílias e hoje conseguimos graças a todos que aqui estão”, enfatizou.

Para o prefeito de Pirapora, Alex Cesar, “hoje é um dia muito especial para nós, pois estamos aqui na APAE entregando cadeiras de rodas adaptadas para as famílias que precisam dar dignidade e conforto para os seus filhos. Um trabalho feito entre Câmara Municipal, agradeço a presença e trabalho dos vereadores Mika e Tom, do poder executivo através da Secretaria de Saúde, um trabalho humanizado junto a Apae pensando nas pessoas e em cuidar com responsabilidade da nossa gente. Estamos felizes em participar deste momento que é fundamental na vida destas pessoas”, destacou o prefeito Alex Cesar.